Streaming

‘Cavaleiro da lua’ não deve ter segunda temporada, diz ator

Série da Marvel, que chegou ao fim na quarta-feira (4/5), é protagonizada por Oscar Isaac. Em entrevista a um portal de rádio, o ator disse que, provavelmente, não haverá segunda temporada

Correio Braziliense
postado em 05/05/2022 15:29 / atualizado em 05/05/2022 15:30
Oscar Isaac é o protatonista de
Oscar Isaac é o protatonista de "O cavaleiro da lua" - (crédito: Material de divulgação)

Cavaleiro da lua, a série mais recente da Marvel, disponível no Disney+, chegou ao fim na última quarta-feira (4/5) com grande aprovação do público e da crítica. No entanto, Oscar Isaac, estrela da produção, diz que uma continuação é pouco provável.

"Definitivamente não há planos oficiais para continuar. Dependeria muito de qual é a história", afirmou o intérprete de Marc Spector/Steven Grant/Jake Lockley em entrevista ao portal Radio Times. "Dito isso, amo ser Steven. Simplesmente amo isso. Tipo, fisicamente, é muito divertido ser ele. Então, você sabe, (aceitaria continuar) se houvesse uma história que fizesse realmente sentido. Ficaria feliz em fazer parte disso" .

A minissérie, que conta, ainda, com Ethan Hawke, May Calamawy e F. Murray Abraham no elenco, chamou a atenção por não trazer nenhum dos personagens já conhecidos do universo cinematográfico da Marvel, algo incomum para as produções do estúdio.

"Tivemos a liberdade de posicionar a série quando quiséssemos. Na primeira cena, haveria um crossover, assim como na última. Mas a história se desenvolveu e os roteiros mudavam o tempo todo. Pensamos: 'Não precisamos disso.' Todos nós, foi uma decisão coletiva", explicou o diretor Mohamed Diab em entrevista à Variety.


 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação