Free Fire

Anitta faz parceria com Free Fire e vira personagem em evento do jogo

Personagem jogável de Anitta se chamará ‘A Patroa’; a cantora também irá lançar música inédita no evento

Correio Braziliense
postado em 05/05/2022 17:24 / atualizado em 05/05/2022 17:24
 (crédito: Divulgação/Garena)
(crédito: Divulgação/Garena)

A cantora Anitta tem marcado presença em todo lugar, desde o top 1 do Spotify ao palco do Coachella. Agora, ela chega também ao mundo dos games: em parceria com a desenvolvedora de jogos Garena, Anitta irá receber uma personagem jogável no Free Fire, que se chamará A patroa.

A revelação foi feita nesta quinta-feira (5/5), quando a Garena anunciou o novo evento temático e revelou a participação da artista. Além de surpresas e desafios no jogo, Anitta vai aproveitar a oportunidade para lançar uma canção inédita e exclusiva que, ao que tudo indica, será a música tema da campanha.

Os jogadores irão poder jogar com a personagem, mas, até o momento, não se sabe as datas do evento, nem quando A patroa ficará disponível. A desenvolvedora deve divulgar informações adicionais em breve. O que se sabe é que a cantora mergulhou de cabeça e colocou toda a sua identidade no evento ao participar de todo o processo criativo da colaboração, incluindo a elaboração da personagem e da música-tema.

Free Fire é um dos jogos mobile de maior sucesso, com o maior número de downloads nos últimos três anos. Não é a primeira vez que o jogo se junta com nomes importantes da música internacional: Alok e o DJ KSHMR já passaram pelo Battle Royale da Garena, e o grupo coreano BTS recentemente ajudou a personalizar as próprias skins dos membros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação