Série

Prime Video anuncia "Soltos em Salvador", nova temporada da franquia

Dirigida por Lucas Diego Lopez, a terceira temporada da franquia brasileira "Soltos" agora segue para a capital baiana

Correio Braziliense
postado em 06/05/2022 14:23 / atualizado em 06/05/2022 14:23
 (crédito: Divulgação/Prime Video Brasil)
(crédito: Divulgação/Prime Video Brasil)

O Prime Video anunciou, nesta sexta-feira (6/5), a mais nova temporada de Soltos: dessa vez, o cenário será a capital baiana. Soltos em Salvador tem nove episódios inéditos, com aproximadamente 45 minutos de duração. A franquia brasileira do reality show Original Amazon, anteriormente, foi filmada em Florianópolis.

A série é realizada sob a direção de Lucas Diego Lopez e produção de Adriana Silva “Dida” e Flavia Morete. “Estamos super animados em anunciar Soltos em Salvador”, disse Malu Miranda, head de Conteúdo Brasileiro do Amazon Studios. “Com uma nova cidade vêm novas aventuras, festas, romance, momentos loucos e divertidos para um grupo de amigos em umas férias inesquecíveis.”

Na trama, Ricardo, o gerente de um bar em Florianópolis, encara a atraente possibilidade de abrir um negócio em Salvador (BA) e, mais uma vez, conta com um grupo de amigos para ajudar. O grupo terá novos membros, já que nem todos estarão disponíveis para embarcar nessa aventura. Juntos, os personagens experimentam coisas novas em uma cidade diferente e festejam sem limites.

O reality comporá o catálogo Prime Video ao lado de milhares de programas de TV e filmes, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como Dom, Manhãs de setembro, 5X comédia, desjuntados, Soltos em Floripa, LOL: se rir, já era!, Tudo ou nada: Seleção brasileira, Lov3, e Sentença.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação