TIME DO SILÊNCIO

Cauã Reymond chama a polícia por barulho em festa de vizinha ex-BBB

Participante da última edição do reality, Bárbara Heck parece ter incomodado o global em um condomínio no Rio de Janeiro

Ronayre Nunes
postado em 08/05/2022 19:51 / atualizado em 08/05/2022 19:51
Bárbara Heck e Cauã Reymond: parece que ficou tudo bem no fim das contas -  (crédito: Reprodução/Twitter/Instagram)
Bárbara Heck e Cauã Reymond: parece que ficou tudo bem no fim das contas - (crédito: Reprodução/Twitter/Instagram)

A festa da ex-BBB Bárbara Heck teve a participação inusitada de duas viaturas da polícia na noite deste sábado (7/5). Mais inusitado ainda é que a assistência à polícia foi requisitada pelo ator Cauã Reymond, que teria se sentido incomodado com o barulho na festa da influencer. As informações são do colunista Lucas Pasin, do Splash Uol.

Por volta das 22h30, os agentes chegaram ao condomínio no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O próprio Reymond acompanhou os policiais até a vizinha, e Bárbara foi tentar resolver o “imbróglio”.

O pedido do ator foi para que a altura do som diminuísse. A própria Bárbara confirmou a situação ao portal Hugo Gloss: “Ele (Cauã) pediu para baixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, disse.

Antes da confusão, Bárbara tinha até feito stories da festa. Tudo parecia muito animado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação