Celebridades

Ex-BBB Bárbara Heck se pronuncia sobre confusão com Cauã Reymond

Segundo a modelo, tudo foi resolvido de maneira pacífica e o pedido de Cauã foi atendido por ela

Muka Oliveira - Uai
postado em 09/05/2022 18:51 / atualizado em 09/05/2022 19:46
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Bárbara Heck, de 29 anos, se pronunciou nesta segunda-feira (09/05), sobre a a suposta confusão entre ela e o ator Cauã Reymond. O galã da TV Globo teria se incomodado com o volume do som vindo da casa da influenciadora e chamado a polícia. Contudo, a modelo explica que não houve nenhum tipo de barraco entre eles e que tudo foi resolvido pacificamente.

“Eu tenho um senso de justiça, de quando eu vejo uma pessoa falar uma coisa que não é verdade, eu quero ir lá e quero falar: ‘Não, olha só, não foi isso que aconteceu”, contou a modelo, afirmando que a web aumentou de fato a história que realmente aconteceu.

“O povo inventa histórias que não aconteceram. Eles querem ver barraco, ver briga entre as pessoas… uma coisa que foi resolvida em um minuto, sabe? Eram 22h08, tudo foi conversado numa boa. Juro, eu acho que foi cinco minutos no máximo de resolução. Meia-noite já acabou, porque só cantou o parabéns e foi para casa, sabe? Ninguém acabou com festa de ninguém, ninguém acabou com a paz de ninguém. Tudo lindo, tudo maravilhoso. Se a vida de vocês está chata, eu quero colocar toda essa emoção na vida dos outros. Vamos colocar emoção na nossa própria vida, vamos? Vamos combinar isso?”, desabafou Bárbara.

Vale ressaltar que após vazar nas redes sociais o suposto estresse de Cauã Reymond, Bárbara confirmou no stories do Instagram que o ator pediu para que o volume de som fosse diminuído, e que ela respeitou o seu pedido encerrando a festa antes da meia noite.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação