Celebridades

Deolane Bezerra fará festa luxuosa no Copacabana Palace

Advogada anunciou o evento nas redes sociais, prometendo maiores informações em breve e confirmou a presença do cantor Mick Jagger. Mais tarde, a participação do vocalista do The Rolling Stones foi negada

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 09/05/2022 22:12 / atualizado em 09/05/2022 23:02
 (crédito: Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra)
(crédito: Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra)

A influenciadora Deolane Bezerra fez jus a sua icônica frase "A mãe está estourada". Nesta segunda-feira (09/05), a viúva de MC Kevin divulgou que fará uma festa luxuosa com três dias no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com a ilustre presença do cantor Mick Jagger. 

A data do evento, porém, ainda não foi anunciada, mas o perfil de Deolane promete novidades em breve. No Instagram, Deolane anunciou a novidade com seu tradicional bordão: "A MÃE TÁ ESTOURADA!!! Exqueceeeee.", junto a imagem oficial do evento.

Mais tarde, a informação da participação do vocalista do The Rolling Stones no evento foi negada. O jornalista José Noberto Flesch, famoso por dar informações exclusivas sobre shows internacionais no Brasil, contou que a confirmação de Mick Jagger havia sido uma "trollagem" feita por Mauricio Meirelles, que é um humorista da Rede TV. 

Deolane faz homenagem para MC Kevin

Deolane Bezerra publicou uma homenagem para MC Kevin, que morreu em maio de 2021, após ter caído da varanda de um quarto de hotel no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, a advogada compartilhou vários momentos ao lado do funkeiro, que faria 24 anos no dia 29 de Abril.

Nas redes sociais, a loira compartilhou algumas fotos com o seu eterno amor e escreveu: "Feliz aniversário Menino Maluquinho. Sei que onde você está não existe Instagram, mas sei que minhas orações te alcançam e onde quer que você esteja não tenha dúvidas do quanto peço para Deus lhe guardar! Que o Senhor esteja cuidando de você".

A advogada continuou, com um clique em que aparece dando um abraço no MC. "Tenha certeza que fiz o que estava ao meu alcance para que tudo fosse diferente. Você será eterno no coração dos que te amam. O céu está em festa. Obrigada, obrigada por ter me dado o prazer de, além de tudo, ter te conhecido. Descanse em paz", completou.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação