MÚSICA

Demi Lovato divulga prévia de "Bones", faixa de novo disco da cantora

A cantora divulgou 40 segundos da nova música em seu Instagram. Álbum ainda não tem nada de lançamento

Correio Braziliense
postado em 12/05/2022 11:29 / atualizado em 12/05/2022 11:29
Demi Lovato também falou sobre a música nos stories do Instagram -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Demi Lovato também falou sobre a música nos stories do Instagram - (crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Demi Lovato, que vai estar no Rock in Rio 2022, anunciou o fim de sua era pop e a volta ao rock n roll. A artista, que se identifica como não binária, divulgou uma prévia de 40 segundos da faixa Bones nos stories do Instagram. A faixa deverá compor seu novo álbum, que ainda está sem data de lançamento.

Confira a prévia:

Ainda nos stories, Demi compartilhou um texto no qual se diz orgulhosa de seu novo projeto. Ela ainda afirma estar emocionada por ser o seu “melhor álbum” até o momento. “Ficando emocionada ouvindo meu novo álbum porque estou muito orgulhosa dele. É absolutamente meu melhor [álbum] até agora e me representa muito, onde eu comecei e quem eu sou hoje.”, afirma a cantora.

“Ontem eu postei uma música chamada Happy Ending e, mesmo que eu tenha escrito ela em um momento incrivelmente obscuro, eu estou muito grata que eu não estou mais naquele lugar baixo, frio e solitário… Eu tenho certeza de que não importa o que aconteça na minha vida… meu final feliz é nunca ter que cair em velhos hábitos novamente. Mal posso esperar para todos ouvirem. Amo todos vocês.”

O último trabalho de Lovato é Dancing with the devil…the art of starting over, que foi disponibilizado em abril de 2021. O projeto chegou às plataformas junto com o documentário de mesmo nome do YouTube Music, que expôs momentos difíceis da trajetória da artista.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação