Música

Soft Cell lança primeiro álbum após duas décadas de pausa

Happiness Not Included chega as plataformas, depois de duas décadas que o icônico duo lançou um álbum pela última vez.

Correio Braziliense
postado em 13/05/2022 16:59
 (crédito: Conteúdo de Divulgação )
(crédito: Conteúdo de Divulgação )

O célebre duo britânico Soft Cell lançou o inédito álbum Happiness Not Included, sendo o primeiro trabalho de Marc Almond e Dave Ball em duas décadas. A faixa já está disponível nas plataformas de streaming pela BMG.

O novo disco vinha sendo preparado desde 2020 e gerou grande expectativa dos fãs quando a dupla disponibilizou em 2021, os singles Heart Like Chernobyl e Bruises On My Illusions. Happiness Not Included é um álbum que traz melancolia e festa, características da banda desde seu princípio. Ouça: 


O grande destaque do álbum é a música Purple Zone, uma parceria com os icônicos Pet Shop Boys. Este é um novo ciclo para a dupla que já acumula 25 milhões de discos vendidos em todo o mundo, seis singles no TOP 10 do Reino Unido sendo a obra Tainted Love, uma das mais icônicas músicas dos anos 1980.

Soft Cell retornou após um show lotado que fizeram na O2 Arena, em Londres. A performance tinha sido pensada como uma despedida, mas a recepção do público foi tão calorosa que relembrou os ânimos que tinham no início da carreira, instigando o duo a continuar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação