Celebridades

Sertanejo manda indireta para Anitta em show e vídeo viraliza

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, ironizou a tatuagem íntima da cantora e também sobre eles não precisarem usar a Lei Rouanet durante show no Mato Grosso

Correio Braziliense
postado em 13/05/2022 22:12 / atualizado em 13/05/2022 22:12
Seria a mais nova treta dos famosos? -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Seria a mais nova treta dos famosos? - (crédito: Reprodução/Instagram)

Um vídeo do show dos cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na noite de quinta-feira (12/5), viralizou nas redes sociais após os internautas indicarem uma indireta de Zé Neto para a cantora Anitta — sobre eles não precisarem usar a Lei Rouanet.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, Zé Neto primeiramente fala sobre a cidade de Sorriso (MT) e como ela foi importante na pandemia.

Na sequência, o cantor sertanejo diz: "Nós estamos aqui e não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar que a gente tá bem ou não", afirmou Zé que foi aplaudido pela plateia.

Depois ele ainda diz que eles só chegam no palco e cantam e que o Brasil inteiro canta com eles.

Apesar de não citar Anitta diretamente, a cantora já havia falado sobre a tatuagem que vez no ânus. Nas redes sociais, muitos apostaram que a frase foi uma indireta para a cantora.

Após a crítica, internautas relembraram que Zé também já tinha viralizado nas redes por um motivo inusitado: a sunga apertada.

Confira o vídeo: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação