Música

Juliette lança o clipe ´Cansar de dançar´, no qual mistura funk e piseiro

Cantando pela primeira vez em ritmo de brega, funk e piseiro, o sigle traz uma mensagem sobre se libertar e extravasar em meio a um ambiente cansativo.

Correio Braziliense
postado em 16/05/2022 18:12 / atualizado em 16/05/2022 18:12
 (crédito: Igor Melo)
(crédito: Igor Melo)

A partir desta segunda-feira (16/5), estará disponível nas plataformas audiovisuais o clipe do single Cansar de Dançar. A produção mostra a cantora Juliette Freire em um ambiente no qual se sente cansada e silenciada, cenário para que encare a dança como uma maneira de se libertar e extravasar.

Pela primeira vez, a cantora incorpora ao seu repertório elementos do brega, funk e piseiro. O figurino do clipe remete à trajetória de Juliette. No início, ela usa roupa formal, que lembra a época em que trabalhava em escritório. Em seguida, veste as roupas que marcaram momentos importantes de a carreira e suas diferentes faces.



A paraibana trouxe para o elenco do clipe seus amigos e uma linguagem positiva. Com poucas horas de estreia no Youtube, o nome da artista já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter, ocupando o quarto lugar das tendências, com mais de 95 mil tuítes.

Juliette deu início à carreira musical em 2021, com o lançamento do EP homônimo, que até o momento mantém o recorde de maior número de pré-saves da história do Spotify Brasil e é a segunda maior estreia de um álbum ou EP brasileiro na plataforma. De lá pra cá, a artista vem fazendo parcerias de sucesso com Alok, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez e Israel & Rodolffo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação