R$ 1,5 milhão

Campeã do BBB21, Juliette conta com o que está gastando prêmio do reality

A paraibana finalmente matou a curiosidade dos seguidores e contou nas redes sociais sobre os investimentos que está fazendo

Victória Olímpio
postado em 27/10/2021 13:36 / atualizado em 27/10/2021 13:36
 (crédito: Juliette Freire/Instagram/Reprodução)
(crédito: Juliette Freire/Instagram/Reprodução)

A campeã do Big Brother Brasil (BBB21), Juliette Freire, matou a curiosidade dos seguidores e contou como está gastando o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no reality show. Em live no Instagram, a paraibana falou sobre os investimentos que está fazendo.

A maquiadora disse que comprou casa para os três irmãos e ainda está construindo uma para o pai, na Paraíba: "Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai". Juliette confirmou que a família sempre será prioridade.

"Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para ajudar a minha família, que é o que eu fui fazer lá (no programa). Então, está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que tenho direito", desabafou.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação