Música

5 Seconds of Summer anuncia álbum com o novo single Me, myself and I

O novo trabalho do grupo australiano, chamado 5 Seconds of Summer, será lançado em 23 de setembro. 'COMPLETE MESS' e 'Take my hand' também estão incluídas no álbum

Correio Braziliense
postado em 16/05/2022 19:36
5 Seconds of Summer prepara novo álbum para setembro -  (crédito: Andy DeLuca)
5 Seconds of Summer prepara novo álbum para setembro - (crédito: Andy DeLuca)

A banda australiana 5 Seconds of Summer anunciou o lançamento do seu novo álbum, intitulado 5SOS5, que vai ocorrer em 23 de setembro deste ano. O anúncio veio junto à liberação de mais um single do grupo, Me, myself and I, acompanhado de clipe. Confira:

O novo projeto promete mostrar o lado multifacetado da banda, que vai explorar temas mais intimistas e reflexivos com a experiência conquistada em mais de 10 anos de estrada. O grupo é formado por Ashton Irwin (vocal/bateria), Michael Clifford (vocal/guitarra) e Calum Hood (vocal/baixo). Luke Hemmings, que também comanda guitarra e vocais, diz, em nota, que espera que o público se conecte com Me, myself and I tanto quanto eles mesmos. “Me, myself and I fala sobre o ciclo de tentar ser tão autossuficiente que você acaba afastando oportunidades coletivas que poderiam ser incríveis”, explica o artista.

Desde o seu início, na Austrália, a banda mistura pop e punk rock nos seus trabalhos. Na última década, eles se tornaram um fenômeno ao ser a única banda na história ao ver os três primeiros álbuns de estúdio entrarem na Billboard 200 em primeiro lugar. Em 2017, a formação foi uma das atrações do Palco Mundo do Rock in Rio.

Entre os prêmios que a banda conseguiu ao longo da carreira estão cinco ARIA awards, dois VMAs, um American Music Award, um People’s Choice Award e dois iHeartRadio Music Awards. 5 Seconds of Summer vendeu mais de 2,5 milhões de ingressos e mais de 12 milhões de álbuns pelo mundo e recentemente ingressou no exclusivo Billions Club do Spotify com seu hit Youngblood. Além de Me, myself and I, 5SOS5 também foi antecipado pelos singles COMPLETE MESS e Take my hand.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação