Música

Ed Sheeran lança remix de 2step com Chefin, rapper brasileiro

Parte dos lucros será revertida para ONGs que estão acolhendo pessoas prejudicadas pela guerra na Ucrânia

João Mello - Especial para o Uai
postado em 17/05/2022 10:48
 (crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

Conforme anunciado anteriormente, Ed Sheeran lançou o remix da música 2Step, presente no seu último disco equals, lançado no ano passado. A novidade fica por conta da colaboração do rapper carioca Chefin, representando a música brasileira na faixa.

Nas redes sociais, o jovem celebrou o sucesso do projeto: “Quero agradecer a todo mundo, a Deus primeiramente, e agradecer a todo mundo que está somando”, escreveu o rapper. A colaboração do brasileiro na faixa faz parte de um grande projeto do cantor, que convidou artistas de diversos países para cantarem várias versões da canção.


 

Artistas de países como Índia, Finlândia, Suíca, França, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Espanha, Itália, Ucrânia e Austrália foram convidados para colaborarem com o projeto. Parte dos royalties serão revertidos para instituições que estão acolhendo pessoas prejudicadas pela guerra entre Rússia e Ucrânia.

A Ucrânia, inclusive, foi a locação escolhida por Sheeran como locação para a gravação do clipe de 2step, antes do início da guerra. A versão do clipe da música tem a participação do rapper Lil Baby. Confira:

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação