Redes sociais

Juliette responde a Samantha: "Sou artista e aprendiz de muita coisa"

A arte da campeã do BBB21 e cantora Juliette foi questionada pela atriz Samantha Schmutz nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 17/05/2022 08:09
 (crédito:  Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A polêmica entre Juliette, cantora e campeã do BBB21, e a atriz Samantha Schmutz continua a todo vapor nas redes sociais. Depois de ter a arte questionada por Samantha, Juliette foi ao Twitter e respondeu, sem citar o nome de Samantha.

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade. Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa", escreveu Juliette na postagem.

Anônimos e artistas, como Luísa Sonsa, Pocah e Pedro Sampaio, comentaram na postagem apoiando Juliette. Alguns internautas, porém, questionaram a maneira como Juliette alcançou a fama.

A troca de farpas entre elas começou quando Juliette disse, em participação no programa Altas horas, que artista tem obrigação de se posicionar com tudo que atinge a sociedade. Samantha foi às redes sociais e comentou: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", disparou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação