SÉRIES

Nova série da Marvel na Disney+, 'Mulher-Hulk' ganha primeiro trailer

'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis', estreia em agosto no Disney+ e teve o primeiro trailer mostrando um tom mais descontraído da personagem, que é a versão feminina do herói verde

Correio Braziliense
postado em 18/05/2022 15:44 / atualizado em 18/05/2022 15:45
 (crédito: Marvel/Reprodução)
(crédito: Marvel/Reprodução)

Para muitos que acompanham a história do incrível Hulk, uma nova fase está por vir. A Marvel divulgou na última terça-feira (17/05) o trailer oficial da nova série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Protagonizado por Tatiana Maslany que interpreta Jennifer Walters, uma advogada de sucesso e prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), o seriado tem previsão de estreia dia 17 de agosto no Disney+.

O enredo da produção gira em torno de Jennifer Walters uma advogado de sucesso que, após receber uma transfusão sanguínea de Bruce, ganha as habilidades do primo, tornando-se a Mulher-Hulk. Com o acidente, ela precisa gerenciar a profissão e a nova forma verde que assume quando sente raiva ou medo. Confira o descontraído trailer:

Trailer da nova série da Marvel Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

A nova produção, traz o retorno de Mark Ruffalo que voltará a viver o papel de Hulk, conta ainda com a participação de Jameela Jamil que fará a vilã Titânia e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008).

A Marvel confirmou também a presença de Benedict Wong, o Wong de Doutor Estranho, ainda não há informações sobre o envolvimento do personagem na trama da série, mas presume-se que tenha ligação com a relação de amizade estabelecida por Wong e o Abominável, apresentada no longa Shang-Chi:a lenda dos dez anéis, lançado em 2021.

Poster oficial de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Pôster oficial da série 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis'
Pôster oficial da série 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' (foto: Marvel/Divulgação)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação