Sessão da Tarde

Sessão da Tarde: ‘Um tio quase perfeito 2’ é atração desta quinta

O tio Tony faz de tudo para ter uma boa relação com seus sobrinhos, mas tudo muda quando o namorado de sua irmã aparece o conquista as crianças.

Correio Braziliense
postado em 19/05/2022 00:00
 (crédito: DESIREE DO VALLE)
(crédito: DESIREE DO VALLE)

Longe da vida de trambiques, o Tio Tony conquista o coração dos sobrinhos Patricia, Valentina e João. Ele parece ter deixado pra trás a vida de trapaceiro e vive em perfeita harmonia com a família até a chegada de Beto, namorado da sua irmã, Ângela, e encanta os pequenos. Inconformado e com ciúmes do intruso, Tony entra em uma disputa com Beto e tenta armar planos mirabolantes envolvendo os sobrinhos para tentar provar que o futuro cunhado não vale nada. Essa é a trama de Um tio quase perfeito 2, que será exibido na Sessão da Tarde.

O elenco é formado por Danton Mello, Letícia Isnard, Marcus Majella, João Barreto, Sofia Barros sob direção de Pedro Antônio Paes.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação