TV

Atriz de Poliana Moça revela a Silvio Santos que namora outra mulher

Bel Moreira falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Halana Lacerda, durante o Programa Silvio Santos, do SBT

Douglas Lima - Uai
postado em 19/05/2022 16:20 / atualizado em 19/05/2022 16:20
Bel Moreira fala sobre seu namoro com Halana Lacerda no Programa Silvio Santos -  (crédito: Reprodução/SBT)
Bel Moreira fala sobre seu namoro com Halana Lacerda no Programa Silvio Santos - (crédito: Reprodução/SBT)

Bel Moreira, de 22 anos, falou pela primeira vez na televisão sobre o seu namoro. Intérprete de Raquel em Poliana moça, do SBT, a atriz participou no último domingo (15/05) do Programa Silvio Santos, e comentou com o apresentador sobre o relacionamento que vive com uma mulher.

Bel participou do quadro Não erre a letra com as atrizes Daniela Gondim, Priscila Sol, Júlia Olliver, Thaís Pacholek e Thaís Melchior. No início da atração, Silvio Santos questionou sobre o marido da artista.

"A sua profissão é atriz. E o seu marido, também é ator?", questionou o anfitrião. "É uma namorada, na verdade. Acho que ela está vendo [o programa]", respondeu a atriz.

Mesmo surpreso, Silvio encarou com naturalidade a informação e repetiu: "A sua namorada, é uma namorada?". "É, a minha namorada é uma namorada, na verdade", falou Moreira, entre risos.

"Cada um tem a sua vontade, não é verdade?", respondeu o comunicador, deixando claro seu respeito pela orientação sexual da artista.

Bel Moreira é bissexual assumida e namora a produtora de eventos, Halana Lacerda, há 10 meses. Nas redes sociais, as duas costumam compartilhar seu cotidiano, como rotina de exercícios e passeios, e também dão dicas de como montar looks.

Confira, abaixo, o vídeo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação