Streaming

Nova temporada de ‘High school musical’ ganha data de estréia

Seriado retorna no dia 27 de julho no Disney+ e já foi renovada para mais uma temporada; novo ano contará com participação especial de Corbin Bleu

Correio Braziliense
postado em 23/05/2022 16:42 / atualizado em 23/05/2022 16:43
Novos episódios serão lançados toda quarta-feira, a partir de 27 de julho -  (crédito: Material de divulgação)
Novos episódios serão lançados toda quarta-feira, a partir de 27 de julho - (crédito: Material de divulgação)

A Disney+ anunciou, na sexta-feira (20/5), a estreia da terceira temporada de High school musical: the musical: the series para o dia 27 de julho, com novos episódios toda quarta-feira. A plataforma disponibilizou, ainda, uma prévia, além de confirmar a renovação para a quarta temporada.

Um dos destaques do teaser é o retorno do ator, Corbin Bleu, intérprete do wildcat Chad Danforth nos filmes. Ele chega ao acampamento de verão Shallow Lake convidando os jovens para montar um espetáculo musical baseado em Frozen

Olivia Rodrigo, uma das estrelas a despontar na série, participará como convidada especial na temporada, não fazendo mais parte do elenco principal. Ao que tudo indica, a atriz vai focar na carreira musical, após o sucesso do disco de estreia Sour, e estará investida na turnê do álbum pelo hemisfério norte.

Retornam para o terceiro ano de High school musical: the musical: the series os atores Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett, Julia Lester, Dara Reneé e Frankie Rodriguez, como parte do elenco regular. Confira a prévia:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação