Música

Mick Jagger nega semelhanças com Harry Styles e critica comparações

Vocalista dos The Rolling Stones afirma que as semelhanças são superficiais: "Ele não tem a voz como a minha"

Correio Braziliense
postado em 23/05/2022 17:45 / atualizado em 23/05/2022 17:45
Mick Jagger discorda das comparações feitas entre ele e Harry Styles -  (crédito: Reprodução)
Mick Jagger discorda das comparações feitas entre ele e Harry Styles - (crédito: Reprodução)

No universo da música, é comum que novos artistas sejam, de certa forma, comparados com nomes mais antigos da indústria. É o caso de Harry Styles e Mick Jagger: desde a participação de Styles na edição britânica do The X Factor, em 2010, o cantor tem recebido comparações com o líder dos The Rolling Stones. Contudo, Jagger deixou claro as desaprovações quanto a isso.

Durante a divulgação da turnê comemorativa dos 60 anos da banda, concedeu entrevista ao The Sunday Times UK e aproveitou para expressar o próprio ponto de vista sobre as comparações. Segundo Mick Jagger, o ex-One Direction seria uma “lembrança superficial” de sua versão mais jovem. Mesmo alegando que os dois possuem uma boa relação, critica as supostas semelhanças.

"Gosto do Harry. Temos um bom relacionamento. Quer dizer, eu costumava usar muito mais maquiagem nos olhos do que ele. Fala sério, eu era muito mais andrógino. E ele não tem uma voz como a minha ou se move no palco como eu. [...] e tudo bem, ele não pode fazer nada sobre isso", disse Mick Jagger na entrevista.

Em quadro para o programa Saturday Night Live, Harry Styles fez uma imitação do veterano da música, além de ter o hábito de trazer referências nos figurinos de shows, já que Jagger é considerado por ele como uma grande influência. Ao que tudo indica, as comparações entre os dois artistas surgem principalmente devido à aparência, estilo, presença de palco e roupas coloridas e extravagantes nas turnês.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação