Streaming

Amazon Prime divulga elenco de ‘Soltos em Salvador’; confira

Três dos nove participantes do reality já são veteranos: Murilo Dias e Thaís Pereira, da primeira, e Renatinho Mello da segunda temporada de ‘Soltos em Floripa’

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 17:36 / atualizado em 24/05/2022 17:36
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

A Amazon Prime anunciou o elenco do reality show Soltos em Salvador. Esta é a terceira temporada da franquia, que antes era gravada em Florianópolis (SC) sob o título de Soltos em Floripa. Confira os participantes:

  • Gabriel Lopes Reprodução/Instagram
  • Marcela Luíza Reprodução/Instagram
  • Murilo Dias Reprodução/Instagram
  • Renatinho Mello Reprodução/Instagram
  • Thaís Pereira Reprodução/Instagram
  • Aila Rebouças Reprodução/Instagram
  • Alef Cardoso Reprodução/Instagram
  • Carla Signorelli Reprodução/Instagram
  • Edu de Carli Reprodução/Instagram

 

No grupo de solteiros está o carioca Alef Cardoso, 23 anos. Instrutor de luta livre e praiano, ele se considera um solteiro convicto e gosta de jogar charme nas festas. Aila Rebouças, por sua vez, é de Salvador (BA), tem 22 anos, mora em São Paulo e trabalha como modelo e influencer.

O empresário e aspirante a cantor, Gabriel Lopes, tem 22 anos e também é carioca. É figura certa nas principais baladas cariocas e diz nunca voltar sozinho para casa. Já a paulistana Carla Signorelli, com 26 anos, afirma ter personalidade forte, não se importar com a opinião alheia e nunca deixa de fazer o que quer.

Edu de Carli é paulista de São José do Rio Preto, tem 28 anos e trabalha como cabeleireiro e modelo, carreira que o levou a morar em Milão, Nova York e Londres. A arquiteta Marcela Luíza, 25 anos, é natural de Belo Horizonte (MG), morou na Austrália e gosta de viver intensamente, sempre aberta a conhecer novas pessoas.

Três participantes de Soltos em Salvador já são veteranos do reality. São eles: Murilo Dias, da primeira temporada, é brasiliense, tem 31 anos e é modelo e influenciador digital; Renatinho Mello, com 25 anos, é do Rio de Janeiro e se descreve como discreto e carismático, esteve presente no segundo ano do Soltos; e Thaís Pereira, 24 anos, vem de São Bernardo do Campo (SP) é modelo e grid girl (mulheres que desfilam em corridas automotivas) e participou da primeira temporada.

Na edição de Salvador, Ricardo, gerente do bar em Floripa, tem a oportunidade de expandir o negócio para a capital baiana e recruta um grupo de amigos para trabalhar no empreendimento durante as férias. Novos nomes chegam ao time, devido a falta de disponibilidade de alguns.

Os nove episódios de Soltos em Salvador terão 45 minutos de duração, no entanto ainda a série ainda não tem data de lançamento. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação