Famosos

Lança-chamas acerta Xand Avião em show e cantor brinca: "Motoqueiro fantasma"

"Brincadeiras a parte, graças a Deus, foi só susto, está tudo bem", afirmou cantor de forró

Cecília Sóter
postado em 24/05/2022 16:18 / atualizado em 24/05/2022 16:20
Nesta terça-feira (24/5) o cantor de forró compartilhou no Instagram imagens do momento exato quando o efeito do show foi acionado e ele queimou o braço -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Nesta terça-feira (24/5) o cantor de forró compartilhou no Instagram imagens do momento exato quando o efeito do show foi acionado e ele queimou o braço - (crédito: Reprodução/Instagram)

Xand Avião sofreu queimaduras durante um show em São Paulo no último sábado (21/5). Ele se apresentava no festival Viiixe Forró e Piseiro quando acidente aconteceu.

Nesta terça-feira (24/5) o cantor de forró compartilhou no Instagram imagens do momento exato quando o efeito do show foi acionado e ele queimou o braço.

"Quando estou de folga dos palcos, me desdobro sendo dublê do Nicolas Cage em motoqueiro fantasma, e o Curupira do sítio do pica-pau-amarelo", brincou ele.

"Para contratar meus serviços ligar para Horleans. Brincadeiras a parte, graças a Deus foi só susto, está tudo bem!", garantiu o cantor.

Após o show, Xand Avião seguiu para Brasília, onde tocou no Buteco do Gusttavo Lima. Ele chegou a usar uma proteção no braço, mas tirou para a outra apresentação.

Ele se manifestou também nos stories da rede social falando sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs preocupados. 

"Foi mais um susto, uma queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo. Tanto que foi no meio do show, faltava uns 25 minutos para acabar o show e eu continuei", iniciou.

"Perdi os cabelos dos braços, fiz uma depilação à força. Muita obrigada pelas mensagens, o pessoal preocupado com o comandante. Minha cabeça está quente, mas é porque eu sou quente mesmo. Meu topete está intacto, está tudo bem", continuou.

"Meus amigos cantores tomem cuidado com aquele negócio ali. Alguns acham que não queima, mas queima e queima com força", alertou Xand Avião.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação