Famosos

Rodrigo Mussi fará primeira aparição pública no domingo, diz colunista

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu uma grave acidente de carro no dia 31 de março, em São Paulo

Cecília Sóter
postado em 25/05/2022 15:42 / atualizado em 25/05/2022 15:46
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB22 Rodrigo Mussi fará primeira aparição pública desde o acidente que sofreu em março. O modelo dará uma entrevista exclusiva para a Globo, neste domingo (29/5). As informações são do colunista do Splash, Lucas Pasin.

Rodrigo Mussi ainda tem contrato com a emissora até julho e dará uma entrevista com exclusividade ao Fantástico desta semana.

Ele falará ao programa como está sendo o tratamento de reabilitação e mostrará um pouco de sua rotina desde o acidente.

No dia 15 de maio, o paulista compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores do Instagram.

"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias", escreveu.

"Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se que somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta", prometeu.

O acidente

O acidente grave sofrido por Rodrigo Mussi aconteceu no dia 31 de março. Ele estava em um carro de aplicativo, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu em um caminhão carregado com soja na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Eusébio Matoso.

Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo, ele sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo, o brother passou por duas cirurgias: uma na cabeça, para tentar drenar uma hemorragia, e colocar um cateter, e outra na perna, para corrigir duas fraturas expostas.

O motorista, Kaique Faustino Reis, disse que "provavelmente" cochilou ao volante, em entrevista exibida no Hora 1 e Bom dia São Paulo.

"Só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", relatou ele.

O motorista ainda afirmou que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas disse não ter condições de ficar controlando o uso do mecanismo de segurança ao longo da viagem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação