Famosos

Luva de Pedreiro encontra Camila Cabello em viagem a Paris

Iran Ferreira está na capital francesa, a convite da Pepsi, para assistir a final da Liga dos Campeões no próximo sábado (28/5)

Cecília Sóter
postado em 26/05/2022 15:54 / atualizado em 27/05/2022 00:19
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, encontrou-se, nesta quinta-feira (26/5), com a cantora cubana Camila Cabello, em Paris, na França.

O brasileiro foi convidado pela Pepsi, patrocinadora da Liga dos Campeões, e pela cantora para os ensaios do show de abertura da decisão entre Liverpool e Real Madrid.

No Instagram, Iran compartilhou uma foto ao lado de Cabello contando a novidade. "Fui convidado para assistir aos ensaios da cerimônia de abertura da final da Champions League. Não se esqueçam de ficar ligados no sábado antes da partida para assistir ao show", escreveu ele.

Na sequência, ele emendou seus tradicionais bordões. "Receba, Camila Cabello! A melhor do mundo!", completou.

O jovem de 20 anos, natural de Quijingue, no interior da Bahia, viajou de avião pela primeira vez rumo à capital francesa. Paris receberá a grande decisão da edição de 2021/22 da Liga dos Campeões, que será disputada no próximo sábado (28/5), às 15h (de Brasília), no Stade de France.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Iran Ferreira (@luvadepedreiro)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação