Streaming

Tom Hiddleston confirma retorno do elenco completo de ‘Loki’

Em entrevista, ator revelou, ainda, que gravações da segunda temporada se deslocaram de Atlanta, nos Estados Unidos, para Londres, na Inglaterra

Correio Braziliense
postado em 26/05/2022 19:06
 (crédito: CHRIS DELMAS)
(crédito: CHRIS DELMAS)

Tom Hiddleston confirmou, em entrevista a Jimmy Kimmel, o retorno do elenco completo de Loki para a  segunda temporada. O ator evitou revelar maiores detalhes, no entanto. “É ótimo ter todo mundo de volta”, disse o artista. Em fevereiro, a atriz Gugu Mbatha-Raw, que vive a vilã Ravonna Renslayer, já havia afirmado que reprisará a personagem.

Hiddleston revelou, ainda, que as gravações sofreram uma mudança de locação, transferindo de Atlanta, nos Estados Unidos, para Londres, na Inglaterra. Além do protagonista e Mbatha-Raw, estão no elenco Sophia Di Martino, Owen Wilson e Richard E. Grant.

A série, que se tornou a mais vista do Disney+, foi a primeira do universo da Marvel a ganhar um segundo ano. A primeira leva de episódios mostrou o que aconteceu com o deus da trapaça logo após a fuga em Vingadores: ultimato. Ainda não se sabe se Loki irá aparecer no próximo filme do irmão, Thor: amor e trovão.

O quarto filme de Thor, por sua vez, ganhou um trailer na última segunda-feira (23/5), com cenas inéditas de Natalie Portman como a versão feminina do herói e a primeira aparição do vilão Gorr, vivido por Christian Bale.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação