Famosos

Johnny Depp voltará ao tribunal por outra acusação de agressão 

Depp, em contrapartida, já prestou depoimento sobre o caso e alegou que interveio após ver que Brooks estava ofendendo uma mulher idosa em situação de rua no set de filmagens

Cecília Sóter
postado em 30/05/2022 14:00
 (crédito:  Michael REYNOLDS / POOL / AFP)
(crédito: Michael REYNOLDS / POOL / AFP)

Após o fim das audiências do julgamento contra a ex-esposa Amber Heard, Johnny Depp deve retornar aos tribunais em julho deste ano para prestar depoimento em outro processo de acusação de agressão. O ator deverá comparecer no dia 25 a um tribunal em Los Angeles. Desta vez, o acusador é um membro da equipe do filme Cidade de Mentiras (2018).

Em junho de 2018, Gregg "Rocky" Brooks abriu o processo e, na época, a BBC teve acesso aos documentos em que ele detalha a suposta agressão.

De acordo com a agência de notícias, ele diz ter sido agredido pelo ator em abril de 2017, após tentar encerrar uma gravação que já havia passado do horário predeterminado. 

Brooks afirma que alertou o diretor do filme sobre o horário, que respondeu: "Por que você não diz isso para Johnny Depp?".

Ao abordar Johnny Depp, o ator teria respondido: "Você não tem o direito de me dizer o que fazer!", dando dois socos na costela dele e oferecendo US$ 100 mil para que ele o socasse de volta.

Nos autos do processo, Brooks disse também que Johnny Depp costumava usar drogas no set e estava bêbado durante a gravação.

De acordo com o site The Blast, o ator já prestou um depoimento sobre o caso em 2019 e alegou que interveio após ver que Brooks estava ofendendo uma mulher idosa em situação de rua no set de filmagens.

Brooks também processou o diretor Brad Furman, a produtora Miriam Furman e a empresa Good Film Productions por demissão injusta, afirmando que foi demitido após recusar a assinar uma declaração dizendo que não processaria a empresa. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação