Mato Grosso do Sul

Amigos se reúnem todo dia para ver 'Pantanal': "Se mudar de canal tem briga"

Na imagem pode-se ver alguns homens sentados no balcão do estabelecimento acompanhando a trama

Cecília Sóter
postado em 30/05/2022 17:48 / atualizado em 30/05/2022 17:49
A imagem inusitada viralizou nas redes sociais -  (crédito: Reprodução)
A imagem inusitada viralizou nas redes sociais - (crédito: Reprodução)

Um grupo de cinco amigos de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, se reúne diariamente em um bar para tomar cerveja e assistir ao remake da novela Pantanal. As informações são do portal g1.

Foi o técnico de manutenção, Gilson Barcelos, 42 anos, quem chamou a atenção para o encontro ao compartilhar um vídeo em que parte do grupo aparece reunido assistindo à novela. Em entrevista ao portal de notícias ele contou que a reunião já virou tradição.

“A novela é muito boa, todo mundo ficou vidrado. Somos todos amigos e às vezes nos encontrávamos depois do trabalho, agora o encontro para assistir Pantanal é sagrado. Se mudar de canal tem até briga”, brinca.

Na imagem pode-se ver alguns homens sentados no balcão do estabelecimento acompanhando a trama. “Cadê a tomada? Alguém desliga a TV?! Pantanal é sucesso por aqui”, brinca com os colegas.

Por ser uma história que se passa em Mato Grosso do Sul, a novela se tornou especial pela memória afetiva. Gilson disse não ter assistido a primeira versão do folhetim e que está encantado com as belezas da região. “É tudo muito lindo, dá muito orgulho em ser daqui”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação