Famosos

Jada espera que Will Smith e Chris Rock se 'curem' e 'reconciliem' 

O ator Will Smith deu um tapa no comediante Chris Rock no palco da cerimônia do Oscar quando o comediante fez uma piada ofensiva com a sua esposa

Cecília Sóter
postado em 01/06/2022 15:50
 (crédito: Reprodução/Instagram @jadapinkettsmith)
(crédito: Reprodução/Instagram @jadapinkettsmith)

A esposa do Will Smith, Jada Pinkett Smith, 50 anos, disse em entrevista ao programa Red Table Talk, esperar que o marido e Chris Rock consigam se entender após o episódio do tapa na cerimônia do Oscar.

"Sobre a noite do Oscar. Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar", disse Jade durante a abertura do programa.

"Com o estado do mundo hoje, precisamos de ambos, e todos nós realmente precisamos um do outro mais do que nunca", completou a atriz.

"Até então, Will e eu continuamos fazendo o que temos feito nos últimos 28 anos — e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos. Obrigado por ouvir", finalizou Jada.

O tapa

O ator Will Smith (indicado ao prêmio de melhor ator) deu um tapa no comediante Chris Rock no palco da cerimônia do Oscar.

Tudo começou quando Chris Rock fez uma piada com o fato da esposa de Will (Jada Pinkett Smith) estar careca. A mulher então fechou a cara, o ator subiu no palco e deu um tapa no comediante.

Em seguida, Will começou a gritar: “Mantenha o nome da minha mulher fora da p*** da sua boca!”.

Por conta do episódio, Will Smith foi proibido pela Academia de Cinema dos EUA de comparecer às entregas do Oscar por 10 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação