Famosos

No México, Natália Deodato é acusada de roubo em hotel e aponta racismo

Natália Deodato contou ter sido acusada de roubo por um hóspede no hotel onde estava hospedada no México. Ela havia encontrado uma bolsa no saguão e entregou na recepção.

Cecília Sóter
postado em 03/06/2022 17:56 / atualizado em 03/06/2022 17:58
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

A ex-BBB Natália Deodato usou as redes sociais, nesta quinta-feira (2/6), para contar que foi acusada de roubo em um hotel no México. Ela está no país a trabalho, cumprindo o primeiro compromisso internacional.

No stories do Instagram, Natália Deodato contou ter sido acusada de roubo por um hóspede no hotel onde estava. Ela havia encontrado uma bolsa no saguão e entregou na recepção.

“Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no saguão e eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção”, iniciou ela.

“Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele (o dono) começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta”, afirmou a ex-BBB.

Ela contou que chegou a pedir que a pessoa abrisse a bolsa para confirmar que nada havia sumido. 

“Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. Eu falei: 'pode abrir, vê se aconteceu'. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso”, continuou.

Nat relatou ainda que foi impedida de sentar à mesa em um restaurante mexicano e atribuiu também a questão racial. “É f***. Muito f***. Ainda bem que estou aqui com pessoas maravilhosas”, finalizou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação