BBB22

Natália Deodato responde a post de Eliezer: "Se arrependimento matasse"

Natália e Eliezer viveram um romance enquanto estiveram confinados na casa do 'BBB22'

Cecília Sóter
postado em 23/05/2022 17:09 / atualizado em 23/05/2022 17:09
Quem lembra do beijo com herpes? -  (crédito: Reprodução/Globo)
Quem lembra do beijo com herpes? - (crédito: Reprodução/Globo)

Os ex-BBBs 22 Eliezer e Natália Deodato, que viveram um affair dentro do programa, trocaram indiretas nas redes sociais neste domingo (22/5).

O designer Eli foi primeiro a publicar. "Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?", escreveu o ex-brother no Twitter.

Natália então respondeu o ex-companheiro de confinamento. "Com toda certeza. Inclusive, somos prova viva disso!", rebateu.

Depois, no próprio perfil,  a modelo ainda fez uma nova postagem. "Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol para deixar as sombras para trás", completou ela.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação