Celebridades

Artista que fez a tatuagem íntima de Anitta comenta repercussão

Quando o vídeo da cantora saiu, o medo de Lucas Maffei era ser conhecido apenas como o 'o tatuador do tororó da Anitta’

Camilla Germano
postado em 02/06/2022 17:18 / atualizado em 02/06/2022 17:18
 (crédito: Reprodução/Instagram @maffeitattoo)
(crédito: Reprodução/Instagram @maffeitattoo)

Apesar do vídeo em que Anitta faz uma tatuagem íntima ter sido publicado em fevereiro de 2021, o caso voltou a ser tema de discussões na internet após falas do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, sobre o assunto. “A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar que a gente tá bem ou não", disse o cantor durante um show.

No entanto, desde que o vídeo fazendo a tatuagem foi postado no perfil do OnlyFans de Anitta, o tatuador Lucas Maffei não tinha falado diretamente sobre ter tatuado a carioca. 

Ao g1, Lucas Maffei, de 32 anos, residente do Rio de Janeiro, contou que decidiu não se pronunciar sobre o assunto antes, não por um pedido da voz de Girl from Rio, mas sim para não ser conhecido apenas como a pessoa que fez a tatuagem na cantora. “Foi uma questão mais porque eu não sabia se era um marketing positivo ou um marketing negativo para mim. Eu não queria ser 'o tatuador do tororó da Anitta', queria ser o tatuador, que as pessoas conheçam meu trabalho", revelou.


O outro motivo seria ainda preservar a família dele. Lucas é casado há 5 anos e tem uma filha de 2 anos.

Além disso, a repercussão provocou um aumento no número de clientes, mas muitos acreditam que ele vai cobrar mais caro, justamente por ter feito a tatuagem da artista. “Na verdade, não é assim. Continua o mesmo preço, é o mesmo preço para todo mundo”, explicou também.

Assim como Anitta, outros famosos têm desenhos de Lucas tatuados pelo corpo, entre eles o marido de Kelly Key, Miko Freitas, o skatista Luan Oliveira e as cantoras Agnes Nunes e Anaju.

Após as falas de Zé Neto, Lucas ganhou 4 mil seguidores nas redes sociais, mas afirma que esses números não foram convertidos em agendamentos. “Mas com o tempo isso vai começar a acontecer. É meio impactante o número de seguidores. Então acho que é favorável para mim”, complementou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação