STREAMING

‘I Am Groot’, nova série da Disney + ganha cartaz e data de estreia

Produção que havia sido anunciada em 2020, será composta por vários curtas animados produzidos pela Marvel Studios.

Correio Braziliense
postado em 06/06/2022 17:03
 (crédito: Marvel/Divulgação)
(crédito: Marvel/Divulgação)

A Disney+ disponibilizou no último domingo (05/06), o pôster de I Am Groot, série de curtas animados que acompanha as aventuras do bebê Groot. A produção chega à plataforma de streaming no dia 10 de agosto.

Pôster da nova série I Am Groot

I Am Groot vai apresentar novos personagens do universo cinematográfico da Marvel (MCU), que farão parte das aventuras da pequena árvore. A série será o primeiro spin-off da franquia de Guardiões da Galáxia e conta com o retorno de Vin Diesel como a voz do personagem principal.

Enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estrear em maio de 2023 nos cinemas, Peter Quill (Senhor das estrelas) e outros membros da equipe devem aparecer em Thor: Amor e Trovão, que estreia no dia 7 de julho deste ano.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação