CINEMA

Prelúdio da saga de 'Jogos Vorazes' ganha primeiro teaser; confira

Longa é baseado no livro escrito por Suzanne Collins, lançado em 2020. A previsão de estreia é para o dia 17 de novembro 2023

Correio Braziliense
postado em 07/06/2022 16:02 / atualizado em 07/06/2022 16:02
 (crédito: YouTube/Reprodução)
(crédito: YouTube/Reprodução)

Para muitos que acompanham a franquia de Jogos Vorazes, um novo filme está por vir. Durante o MTV Movie & TV Awards 2022, evento que aconteceu no último domingo (5/6), diversas novidades foram divulgadas. Uma delas foi o primeiro teaser do prelúdio da trama, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, confira abaixo.

Teaser de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Em formato de animação, a prévia apresentou o pássaro e a serpente sendo libertos do gelo, porém não revelou muita coisa. O teaser havia sido exibido no CinemaCon, em abril, mas agora foi divulgado ao público.

O filme é protagonizado por Rachel Zegler, que vive a personagem Lucy. Selecionada como tributo do carente distrito 12, Lucy recebe como mentor o jovem ilustre Corialanus Snow (Tom Blyth), décadas antes de tornar-se presidente de Panem. A história é narrada há cerca de 64 anos, antes de todos os acontecimentos da saga original.

O roteiro do longa conta com Suzanne Collins e Michael Arndt, enquanto a direção fica por conta de Francis Lawrence, que assina também as produções anteriores da sequência. Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia dia 17 de novembro de 2023.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação