Televisão

‘Scrubs’ pode ganhar um reboot com showrunner e elenco original

Durante um painel do seriado, no ATX Festival, o criador, Bill Lawrence, afirmou quer trazer o título de volta devido o interesse dos fãs

Correio Braziliense
postado em 07/06/2022 18:26
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

O criador de Ted Lasso, Bill Lawrence, confirmou que quer produzir um revival de Scrubs, comédia hospitalar que foi ao ar entre 2001 e 2010 no canal americano NBC e foi co-criado por Lawrence.

A questão foi levantada em razão de um painel comemorativo do seriado durante o ATX Festival, em que, além do showrunner, estavam os atores Zach Braff, Donald Faison, Sarah Chalke, John C. McGinley, Judy Reyes e Neil Flynn. O elenco foi questionado se gostariam de participar de um reboot.

“Acho que todos nós queremos. Todos nós gostaríamos de trabalhar juntos novamente. É só que é muito difícil”, disse Faison. “Não pode ser uma temporada completa de um programa – teria que ser um filme ou algo assim, onde você só poderia dar alguns meses para isso. Todo mundo está fazendo coisas”.

Bill Lawrence afirma que quer levar o projeto adiante pelo interesse que os fãs de Scrubs ainda demonstram. “Vamos fazer porque somos sortudos que as pessoas se importam. De cima para baixo, gostamos de passar tempo um com o outro. Se você tiver uma desculpa para trabalhar com pessoas com quem gostaria de passar o tempo de qualquer maneira, corra para ela… Vale a pena para mim ver Neil de volta naquele macacão novamente”, finaliza.

Scrubs acompanha um grupo no começo da carreira médica. John “J.D.” Dorian (Braff), Chris Turk (Faison) e Elliot Reid (Chalke) são residentes no hospital Sacred Heart. Eles passam por curiosas situações com os doutores Perry Cox (McGinley) e Bob Kelso (Jenkins) e a enfermeira Carla Espinosa (Reyes).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação