Streaming

Atriz de 'The Boys' revela experiência 'selvagem' em cena da 3ª temporada

Erin Moriarty comenta gravações do Herogasm, uma grande orgia de super-heróis que faz parte de cena da terceira temporada de "The Boys"

Observatório do Cinema - UAI
postado em 08/06/2022 08:59 / atualizado em 08/06/2022 10:51
Segundo a atriz, havia muita nudez no entorno durante a gravação da cena -  (crédito: Divulgação/Prime Video)
Segundo a atriz, havia muita nudez no entorno durante a gravação da cena - (crédito: Divulgação/Prime Video)

A terceira temporada de The Boys vai adaptar o infame arco Herogasm dos quadrinhos, basicamente uma grande orgia de super-heróis. Erin Moriarty, a Luz-Estrela, falou sobre essa experiência chocante.

Moriarty conversou com o SlashFilm sobre seu trabalho no que sem dúvida será um dos episódios mais loucos de The Boys até agora.

A atriz explicou que o episódio envolveu "cinco dias seguidos, mais de 12 horas por dia, bem mais de 12 horas, apenas cercada de nudez". Moriarty continuou descrevendo a experiência como "incrível, hilária e assustadora ao mesmo tempo".

"E foi muito selvagem. Eu nunca estive em uma sala com tantos vibradores, tantos brinquedos sexuais, tanta nudez, tanto sexo simultâneo acontecendo de todas as maneiras diferentes", disse a atriz de The Boys.

"Eu tive que fazer uma cena com um personagem em que estou falando com ele e ele está totalmente nu. Então estou tentando manter contato visual com ele, porque isso foi no primeiro dia e ainda estou me acostumando a trabalhar com tanta gente nua... Acho que minha parte favorita foi observar o diretor desse episódio, Nelson Cragg, que foi tão legal, dirigindo as pessoas no fundo que estão simulando sexo. Ele de repente se tornou um diretor pornô. E as coisas que ele estava dizendo para eles para conseguir o que ele queria para simular sexo, eu acho que foi uma das minhas partes favoritas de filmar o episódio, é apenas observando-o e então ele gritando, 'Corta', e balançando a cabeça como, 'O que estou fazendo?' Mas foi incrível, hilário e assustador ao mesmo tempo", continuou Moriarty.

The Boys é exibida pelo Amazon Prime Video, com novos episódios lançados às sextas-feiras.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação