Sim ou não?

Empresária de Claudia Rodrigues se pronuncia após pedido de casamento

Claudia Rodrigues surpreendeu os seguidores ao assumir publicamente o relacionamento amoroso com a empresária e a pediu em casamento

Cecília Sóter
postado em 09/06/2022 12:52
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A empresária Adriane Bonato finalmente se pronunciou nesta quinta-feira (9/6) sobre o pedido público de casamento feito pela atriz Claudia Rodrigues.

Lutando há mais de 20 anos contra a esclerose múltipla, Claudia Rodrigues surpreendeu os seguidores ao assumir publicamente o relacionamento amoroso com a sua ex-empresária Adriane Bonato, profissional responsável pela carreira da atriz e humorista nos últimos 10 anos, e a pediu em casamento.

No Instagram, Adriane Bonato explicou que demorou para responder a artista porque também foi pega de surpresa.

"Eu quero pedir desculpas para toda a imprensa por não ter respondido prontamente como sempre fiz, mas vocês, tanto quanto eu, foram pegos de surpresa. Então eu precisei pensar, me ausentar, refletir, porque o amor existe de ambas as partes", começou ela.

"Eu sempre lidei com a parte do lado profissional, do lado do business, trabalhando com ela, fazendo as coisas. E agora, com essa mudança, eu precisava pensar, colocar as coisas no lugar, entender tudo isso e poder vir falar", continuou.

Ao finalizar, Bonato afirmou que primeiro conversará com Claudia Rodrigues pessoalmente antes de decidir se aceita ou não o pedido.

"Pequenininha [Claudia Rodrigues], você aprontou uma, hein. Eu não esperava isso de você não. Mas tudo bem, amanhã eu tô aí para gente conversar e resolver isso juntas", completou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação