Famosos

Joelma é internada com esofagite e edema após pegar covid-19 quatro vezes

Por conta da internação e período de repouso, os shows da cantora previstos para o fim de semana não serão realizados

Cecília Sóter
postado em 09/06/2022 17:11 / atualizado em 09/06/2022 17:12
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A cantora Joelma foi hospitalizada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, na última segunda-feira (6/6), após passar por uma série de exames de check-up após quatro episódios de covid-19.

Em um comunicado divulgado nesta quinta-feira (9/6), a assessoria de Joelma informou que, durante os exames, ela foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus.

A nota informa ainda que Joelma se recupera bem, com previsão de alta para o final de semana. "Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por sete dias com alimentação adequada e os cuidados necessários", diz a nota.

Por conta da internação e período de repouso, os shows previstos para o fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação