FILME

Netflix revela teaser e título de ‘Entre facas e segredos 2’

Sequência do longa terá Daniel Craig de volta como o detetive Benoit Blanc; o filme será lançado diretamente no catálogo da Netflix

Correio Braziliense
postado em 14/06/2022 15:01 / atualizado em 14/06/2022 15:01
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

O teaser e o título da sequência de Entre facas e segredos (2019) foi revelado pela Netflix. O título original da produção será Glass onion: a knives out mistery, Glass onion: um mistério entre facas e segredos na adaptação em português. O longa será, novamente, escrito e dirigido por Rian Johnson. Daniel Craig está de volta como o detetive Benoit Blanc, em busca de solucionar um novo mistério.

O teaser também revela nomes que estarão na sequência da produção, como Edward Norton (Clube da luta), Janelle Monáe (Estrelas além do tempo), Kathryn Hahn (WandaVision), Leslie Odom Jr. (Hamilton), Jessica Henwick (Amor e monstros), Madelyn Cline (Outer banks), Kate Hudson (Noivas em guerra) e Dave Bautista (Guardiões da galáxia). Até o momento, não há novas informações sobre os papéis que os novos atores performaram, e nem sobre a nova história que será contada.

Confira o teaser:


O primeiro longa de Entre facas e segredos conta a história de familiares que se reúnem para celebrar o aniversário do patriarca Harlan Thrombey, vivido por Christopher Plummer. Na festa, Harlan morre de forma misteriosa e o detetive Benoit Blanc inicia a investigação. Logo, o caos se instala, à medida que o grupo está em prisão domiciliar e todos são suspeitos. Completam o elenco Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon, entre outros.

Em 2019, o filme recebeu 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, e fez mais de U$ 300 milhões na bilheteria mundial, além de ter sido indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original. A sequência de Entre facas e segredos será lançada diretamente no catálogo da Netflix.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação