Carreira

Ludmilla revela arrependimento após assinar contrato com gravadora

Artista desabafa e conta nas redes sociais sobre estar arrependida por ter assinado um contrato no passado

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 15/06/2022 09:57 / atualizado em 15/06/2022 09:59
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Ludmilla usou seu Twitter nesta terça-feira (14/06) para fazer um desabafo com seus seguidores e deixou alguns fãs preocupados. Sincera, a estrela lamentou um contrato que assinou há alguns anos e está atrapalhando sua vida no presente.

Se eu pudesse dar o papo para a Ludmilla de alguns anos atrás seria: não assina esse contrato!", queixou-se a cantora na rede social.

Nos comentários, a artista Majur apoiou a reclamação de Ludmilla. "Te entendo muito que não te falte forças para lutar pelo que é seu preta, Fé", escreveu.

Os internautas fãs da funkeira supuseram que indireta foi para a gravadora de Ludmilla, a Warner.

"Fala mesmo Lud. Todo mundo já percebeu que essa gravadora não faz nada por você. Era para você ser muito maior do que já é, estar em patamares muito mais elevados. Eles não te merecem", criticou uma seguidora.

"Não vejo a hora de você sair dessa gravadora Lud, você merece muito mais", escreveu um fã clube da funkeira.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação