Crime

Ator de Supernatural e Riverdale matou a mãe e planejava assassinar político

Ryan Grantham teve pequenos papéis em populares séries de TV

Observatório do Cinema 
postado em 15/06/2022 19:21 / atualizado em 15/06/2022 19:21
 (crédito: Reprodução / Internet)
(crédito: Reprodução / Internet)

Ator que apareceu em Riverdale e Supernatural, Ryan Grantham está no centro de um caso chocante no Canadá.

Após o ator ter confessado que matou a própria mãe, a CBC relata que ele também planejava assassinar Justin Trudeau, o primeiro-ministro do Canadá.

As informações dão conta de que o ator criou um plano para viajar até Ottawa com várias armas, com a intenção de matar o político.

Ele chegou a preparar um grande arsenal de armas, mas desistiu no meio do caminho e se entregou para a polícia de Vancouver.

Caso chocante no Canadá


Para a polícia, o ator confessou ter assassinado a sua própria mãe, Barbara Waite. Os investigadores indicam que o motivo seria que ele não queria que ela testemunhasse a violência que ele pretendia cometer.

Ryan Grantham matou a mãe atirando em sua cabeça enquanto ela tocava piano na casa em que eles moravam.

Relatórios de psiquiatras revelam que o ator sofre de depressão severa e demonstra pensamentos de violência extrema contra ele mesmo e contra os outros.

Ryan Grantham pode pegar prisão perpétua por seus crimes. O seu caso ainda está em julgamento.

Embora não seja muito conhecido, o ator teve pequenos papéis em populares séries de TV, como Riverdale, Supernatural e iZombie.

Este post Ator de Supernatural e Riverdale matou a mãe e planejava assassinar político foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação