ESTADOS UNIDOS

Esposa de Justin Bieber comenta síndrome do cantor: "Assustadora"

Em 9 de junho, Justin Bieber usou as redes sociais para mostrar que está com metade do rosto paralisado e que sofre de uma síndrome rara conhecida como Ramsey Hunt

Cecília Sóter
postado em 15/06/2022 18:33 / atualizado em 15/06/2022 18:35
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Hailey Bieber, mulher de Justin Bieber, comentou, nesta quarta-feira (15/6), durante o programa Good Morning America, sobre a Síndrome de Ramsay Hunt, que atinge o cantor.

"Ele está indo muito bem, está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem", disse ela.

Ela aproveitou para agradecer por todas as mensagens de carinho recebidas pelo cantor. "Cada pessoa enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações… Tem sido realmente incrível."

Entenda o caso

Em 9 de junho, Justin Bieber usou as redes sociais para mostrar que está com metade do rosto paralisado e que sofre de uma síndrome rara conhecida como Ramsey Hunt.

A síndrome de Ramsay Hunt é uma infecção dos nervos da face e do ouvido que pode provocar paralisia facial. Ela é causada pelo vírus herpes-zoster.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação