Cinema

Ryan Gosling aparece em primeira imagem como Ken no live-action 'Barbie'

O longa está previsto para estrear em 21 de julho de 2023 e é está envolto de bastante expectativas

Cecília Sóter
postado em 15/06/2022 18:41
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A Warner Bros. divulgou, nesta quarta-feira (15/6), a primeira imagem do ator Ryan Gosling como o personagem Ken no live-action da Barbie, inspirado no universo da boneca. O longa está previsto para estrear em 21 de julho de 2023.

Na foto, Ryan Gosling aparece com cabelos platinados, bronzeado e em boa forma, vestido colete e calça jeans. O estúdio já havia divulgado a imagem de Margot Robbie como Barbie.

Depois da divulgação, o nome do ator chegou ao topo dos assuntos mais comentados do momento no Twitter. Confira a reação dos internautas:

O filme dirigido por Greta Gerwig traz no elenco ainda Kate McKinnon, Simu Liu e Will Ferrell.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação