NOVA

Ator norte-americano Tyler Sanders morre aos 18 anos nos EUA

Ele era conhecido principalmente por seu trabalho como Leo, na série Just Add Magic: Mystery City

Agência Estado
postado em 19/06/2022 13:20 / atualizado em 19/06/2022 13:21
 (crédito: Reprodução/ instagram @tylermsanders)
(crédito: Reprodução/ instagram @tylermsanders)

O ator norte-americano Tyler Sanders, de 18 anos, morreu na última quinta-feira, 16. Ele era conhecido principalmente por seu trabalho como Leo, na série Just Add Magic: Mystery City, para o qual foi indicado a um Daytime Emmy seção da premiação da TV norte-americana voltada à programação diurna 2021 na categoria de melhor performance como protagonista em um programa infantil. Também fez aparições em Fear The Walking Dead e 9-1-1: Lone Star.

Segundo informações do site TMZ, as autoridades teriam recebido um pedido de socorro de um rapaz que não conseguia respirar na quinta, e ao chegarem ao local, encontraram Tyler já sem vida em sua casa, onde estava sozinho.

Não havia sinal de circunstâncias suspeitas, mas um representante do ator informou ao site que a morte de Tyler Sanders está sendo investigada e que o jovem será lembrado como "um bom garoto que veio de uma boa família". O resultado de uma autopsia deve surgir nos próximos dias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.