Saúde

Luciano Szafir é internado após retirada de bolsa de colostomia

Ator tinha deixado hospital há uma semana depois de 28 dias de internação após retirada de bolsa de colostomia

Correio Braziliense
postado em 19/06/2022 14:32
 (crédito: Agência Fotosite/Divulgação)
(crédito: Agência Fotosite/Divulgação)

O modelo Luciano Szafir voltou a ser internado na sexta-feira (17/6) devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele recebeu alta na manhã deste domingo (19/6).

"O paciente apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Obtendo alta hoje para acompanhamento ambulatorial", disse nota do Hospital Vera Cruz, em Campinas, no interior de São Paulo.

Szafir foi submetido a retirada da bolsa de colostomia em maio, quando precisou ficar 28 dias internado. Ele tinha recebido alta há uma semana.  O modelo precisou usar a bolsa devido a complicações da covid-19. Ele passou um mês internado devido a doença em 2021 e chegou a precisar ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além dessa vez, ele se infectou com a covid-19 outras duas vezes, a última em janeiro deste ano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação