ESTADOS UNIDOS

J-Lo apresenta filha com pronome neutro em dueto durante show

Jennifer Lopez e Emme Maribel surpreenderam a plateia ao apresentar um dueto de 'A thousand years'

Correio Braziliense
postado em 20/06/2022 12:13
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Jennifer Lopez se referiu à filha, Emme Maribel, com pronomes neutros ao apresentar a jovem de 14 anos para uma plateia de Los Angeles na quinta-feira (16/6).

Em um vídeo que viralizou no TikTok, J-Lo aparece apresentando Emme no palco num dueto usando um pronome de gênero neutro por várias vezes.

"A última vez que nos apresentamos juntos foi em um grande estádio como esse e eu peço para eles (os filhos dela) cantarem comigo o tempo todo, e eles não vão. Então, essa é uma ocasião muito especial. Elu é muito, muito ocupade, reservade e queride. Elu me custa quando sai. Mas elu vale cada centavo porque elu é meu parceire de dueto favorite".

Lopez e Emme surpreenderam os fãs com um dueto de A thousand years, de Christina Perri.

Emme Maribel e Max David são os filhos gêmeos da cantora e o ex-marido Marc Anthony, com quem J-Lo foi casada por 10 anos antes da separação em 2014.

Confira a apresentação:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação