Streaming

Netflix libera trailer de ‘Halftime’, documentário de Jennifer Lopez

Prévia mostra bastidores e revela intimidades da cantora, como as pressões da fama e opinião pública

Correio Braziliense
postado em 20/05/2022 15:44 / atualizado em 20/05/2022 15:45
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

A Netflix liberou, na quarta-feira (18/5), o trailer do documentário Halftime, centrado em Jennifer Lopez. O filme aborda os altos e baixos da carreira da atriz e cantora. A prévia mostra ensaios e bastidores, além dos efeitos da pressão da fama. "Eu vivia sob os olhos do público e realmente acreditava muito no que eles diziam", diz a artista. O título faz referência ao show de intervalo do Super Bowl de 2020, que a cantora compartilhou com Shakira.

Ben Affleck, noivo de Lopez, está presente nas imagens disponibilizadas pela plataforma e fala sobre as críticas que a companheira recebeu na imprensa ao longo da carreira. "Eu perguntei a ela uma vez: 'Isso não te incomoda?'. E ela disse 'Eu esperava por isso'", relembrou.

Outro assunto abordado é a decepção da artista ao não receber a indicação ao Oscar por As golpistas, performance que não recebeu reconhecimento da Academia, apesar de nomeações ao Globo de Ouro e Sindicato de atores, o SAG Awards.

Dirigido por Amanda Micheli, o longa estreia no festival Tribeca, nos Estados Unidos, no dia 8 de junho e chega ao streaming no dia 14 de junho. Confira o trailer de Halftime:

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação