Famosos

Bruna Biancardi entrega detalhes do pedido de namoro feito por Neymar

O jogador da Seleção Brasileira teve ajuda de uma amiga para fazer o pedido

Redação - Observatório dos Famosos
postado em 20/06/2022 15:09 / atualizado em 20/06/2022 15:09
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Bruna Biancardi e Neymar vivem um romance discreto e preferem ficar longe dos holofotes. Entretanto, a modelo decidiu abrir o jogo sobre como o jogador da Seleção Brasileira a pediu em namoro e entregou todos os detalhes.

Neymar contou com a ajuda de uma amiga pessoal, Bia Coimbra, que não pode estar presente no momento especial pois estava grávida. Mas, após o pedido, ligaram para ela para contar como foi o pedido feito pelo craque.

'Não estávamos juntas fisicamente, mas quando eu fui pedida em namoro, a Bianca já sabia de tudo, tinha ajudado ele a escolher a aliança, ajudou com tudo. Ela não estava lá porque estava 'gravidinha' e não podia viajar, mas participou. Liguei para ela por facetime [chamada de vídeo]', revelou Bruna, no stories.

Bia, que estava ao lado, contou que a amizade entre elas surgiu antes do namoro iniciar, mas que foram apresentadas por Neymar: 'Foi o Ney que me apresentou ela, conheci ela por causa do Ney, mas quando eu a conheci, ela não era namorada dele, e só foi ser namorada um tempo depois'.

A amiga pessoal de Neymar, que lhe ajudou a escolher as alianças, continuou o relato e falou sobre a amizade entre elas. 'Mas acho fácil o povo falar que eu sou amiga das namoradas do Neymar, mas quando eu conheci a Bruna não tinha perspectiva nenhuma dela namorar ele, e eu fui simpática com ela, assim como eu sou com todo mundo que me é apresentado. E criamos uma afinidade e viramos amigas. Não precisei que ela virasse namorada do Neymar para ela virar minha amiga e eu gostar dela, algo que infelizmente acontece né, quando a pessoa muda de rótulo, as pessoas mudam a forma de tratar. Não é assim que acontece comigo', encerrou.

O post Bruna Biancardi entrega detalhes do pedido de namoro feito por Neymar foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação