Obituário

Atores de série da Netflix morrem em acidente e gravações são pausadas

Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar foram vítimas de um acidente com uma van

Correio Braziliense
postado em 20/06/2022 13:42
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A gravação da série The chosen one, da Netflix, precisou ser interrompida após dois atores do elenco morrerem em um acidente na última quinta-feira (16/6), no México.

A Netflix confirmou em um comunicado que Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar foram vítimas de um acidente com uma van. Além deles, outros membros da equipe de produção estavam no veículo e ficaram feridos.

“Estamos tristes em confirmar que dois membros do elenco faleceram após um trágico acidente no trajeto de Santa Rosalía para o aeroporto local. Dois outros membros do elenco e quatro da equipe ficaram feridos, mas permanecem estáveis. As investigações sobre as razões do acidente estão em andamento, e a produção foi interrompida por alguns dias por respeito às vítimas. Nossos pensamentos estão com eles e as famílias deles neste momento”, diz a nota.

De acordo com o jornal The Washington Post, a van capotou em uma área deserta de Santa Rosalía, no estado da Baixa Califórnia Sur, no México.

A Secretaria de Cultura da Baja California divulgou as fotos de Raymundo Cruz e Juan Francisco Aguilar e prestou solidariedade aos familiares.

A série The chosen one está sendo gravada por uma produtora independente para a Netflix e é inspirada em American Jesus, de Mark Millar e Peter Gross, em que um menino de 12 anos descobre que foi o escolhido para vir ao mundo como a reencarnação de Jesus.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação