Sessão da Tarde

Sessão da tarde: ‘O livro do amor’ é a atração desta terça (21/6)

O arquiteto Henry deixa de ver sentido na vida após perder a esposa, mas tudo muda quando ele encontra Millie

Correio Braziliense
postado em 21/06/2022 00:00
 (crédito: Reprodução/Internet)
(crédito: Reprodução/Internet)

Depois de perder a mulher, o arquiteto Henry encontra dificuldade para seguir em frente e achar sentido para a vida. Mas isso muda quando ele encontra Millie, uma adolescente que fugiu de casa e que a mulher tinha vontade de ajudar. Juntos eles constroem uma jangada para atravessar o Atlântico. Ambos se apoiam e se ajudam para amenizar as tristezas. Esse é o enredo de O livro do amor, filme exibido na Sessão da Tarde desta terça-feira (21/6) na TV Globo.

O drama conta tem no elenco Jessica Biel, Maisie Williams, Mary Steenburgen e Orlando Jones, todos sob a direção de Bill Purple.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação