MÚSICA

Harry Styles ajuda fã a "sair do armário" durante show

Em apresentação no Estádio de Wembley, em Londres, cantor avistou cartaz pedindo ajuda para se assumir gay

Correio Braziliense
postado em 21/06/2022 15:01 / atualizado em 21/06/2022 15:03
Harry Styles se dirigiu ao fã ao interagir com faixa durante apresentação -  (crédito: Reprodução)
Harry Styles se dirigiu ao fã ao interagir com faixa durante apresentação - (crédito: Reprodução)

Harry Styles ajudou um fã a “sair do armário” durante uma apresentação no Estádio de Wembley, em Londres, no domingo (19/6). O cantor costuma interagir com as faixas que os fãs levam aos shows e, desta vez, um rapaz escreveu: “De Ono para Wembley: me ajude a sair do armário”.

Ao ler a placa, Styles pegou uma bandeira LGBT que estava na plateia. “Quando essa bandeira passar por cima da minha cabeça, você estará oficialmente livre. Acho que é assim que funciona: quando esse sinal passa por cima da cabeça, você é oficialmente gay, meu garoto. Agora você está livre!”, comemorou.

Mais tarde, o cantor escreveu em sua conta do Twitter que aquele havia sido “um dos shows favoritos da carreira”. “Não sei nem por onde começar a agradecer, estou completamente impressionado. Muito grato! Muito feliz! Obrigado, obrigado! Amo vocês todos! Nos vemos em breve”.

Harry está vivendo um produtivo momento na carreira, com os filmes My policeman e Não se preocupe querida, previstos para 2022.

Recentemente, o cantor lançou o álbum Harry’s house e o primeiro single, As it was, quebrou o recorde de maior quantidade de streams no Spotify em 24h, atingindo 10 milhões de reproduções.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação