Filme

Harry Styles e Florence Pugh vivem romance em ‘Não Se Preocupe, Querida’

O trailer do filme foi revelado no Youtube pela Warner Bros; o casal passa por momentos de amor, tensão e erotismo na trama

Correio Braziliense
postado em 02/05/2022 17:43
 (crédito: Reprodução/Warner)
(crédito: Reprodução/Warner)

A Warner Bros. divulgou, nesta segunda-feira, o primeiro trailer de Não se preocupe, querida, thriller psicológico estrelado por Harry Styles e Florence Pugh. A dupla viverá o casal de protagonistas na produção dirigida por Olivia Wilde, com previsão de estreia para 23 de setembro de 2022 nos cinemas brasileiros.

A prévia mostra a história de Alice (Pugh), uma dona de casa dos anos 1950 que vive em uma espécie de sociedade utópica com o marido Jack (Styles). A protagonista aparenta ter a vida perfeita, regada em romance, mas a trama revela que isso é pura aparência. Alice enfrentará verdadeiras tensões com uma reviravolta na história e suspeitas em relação ao marido. Confira:

 

O trailer reúne juras de amor e cenas quentes entre os atores. Em entrevista à Capital FM, Styles conta suas impressões sobre a gravação dessas cenas: “ Eu nunca tinha feito isso antes… na frente das câmeras, pelo menos. Depende muito de com quem você está trabalhando, qual é a situação. O que eu posso dizer, da minha experiência pessoal, é que fui sortudo de ter relações confiáveis com as pessoas que estavam trabalhando comigo”, relatou.

A New Line aposta no sucesso de Não se preocupe, querida, devido ao bom trabalho de Olivia Wilde na direção do longa Fora de série (2019). O roteiro tem história de terror original por Shane e Carey Van Dyke e Katie Silberman. Além do casal de protagonistas, o elenco também é composto por Gemma Chan, Chris Pine, Nick Kroll, KiKi Layne e a própria Olivia Wilde. O marido Jack, inicialmente, seria interpretado pelo ator Shia LaBoeuf, que precisou desistir do posto por razões de conflito de agenda. Harry Styles foi o próximo favorito para o papel.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação